ENVIE SEU GRUPO
Telegram Putaria

Grupo de

grupo de – O sexo é um desejo que deve ser muito prazeroso quando realizado a dois, entre 4 paredes o que deve é ser permitir fazer o que ser tem vontade. Se você desejar é possível transar com qualidade mais vezes.

Tire mais tempo para lazer

Na rotina do dia a dia a gente ficar preocupado em cumprir as obrigações diárias. É o sexo acaba não sendo uma prioridade na nossa lista de realizações.

É por conta disso, o cansaço atrapalha o seu desempenho na hora de transar.

Por isso, vale muito a pena deixar algumas dicas para apimentar a relação na hora H e deixar a putaria fluir.

No sexo você precisa sentir a si mesmo (a)

Autoconhecimento é indispensável , quanto conhecemos o nosso corpo, melhor será o sexo. Assim conseguimos ainda mais satisfazer o próximo.

Aprender a ser conhecer, ser masturbar. É o caminho para descobrir o prazer. No sexo vale tudo.

Sinta-se a vontade

Livre-se de constrangimentos e mostre quais são suas vontades. Consequentemente adianta ficar esperando quer o seu par adivinhe o que você quer.

É depois ficar frustrada por não ter realizado suas fantasias.

Estimule-se

O momento de excitação a vontade de transar não surge do nada, mantenha a sua mente sempre estimulada. Converse sobre sexo com o seu par, leia contos eróticos, participe dos nossos grupos de vídeos pornô.

Você vai perceber que tudo será um estimulo virtuoso, quanto mais você pensar em sexo, mais o seu corpo vai querer.

Antes de mais nada, o sexo é um prazer que deve ser estimulado por si só. Conheça todas as partes do seu corpo que te proporcionam prazer, a princípio esse é o primeiro passo para conhecer e estimular o seu parceiro.

Não deixe de conhecer os nossos grupos onde a putaria rola a solta.

Relacionados